Se tudo estiver ok com o orçamento do seu serviço (clique aqui para tutorial), você já poderá enviar seu pedido para produção. Clique no botão " Autorizar" localizado no canto direito superior da tela. 

Após clicar no botão, uma mensagem com informações sobre autorização do serviço será exibida na tela. Clique no botão "Confirmar autorização", para que o serviço seja enviado para a central de serviços e revisado pelo vendedor da loja. Na parte final deste tutorial você poderá ler mais sobre a mensagem de autorização de serviço.

Pronto! Seu serviço foi criado e enviado para produção na central de serviços. Você será notificado(a) via e-mail sobre atualizações nas etapas de produção do pedido. Caso seja necessário, o vendedor da central entrará em contato com você. 

 

Mensagem de autorização do serviço para produção

Assim que um serviço é autorizado para produção, você receberá uma notificação com alguns avisos importantes sobre o seu pedido, incluindo informações sobre a necessidade, ou não, do contato com a central de serviços para que seu pedido seja enviado ao chão de fábrica. É muito importante que você fique atento(a) a esta notificação, principalmente se trabalha com duas ou mais de uma central de serviços, já que cada uma possui sua própria configuração sobre contato e autorização de produção.

Veja abaixo as duas notificações que você pode receber ao autorizar um serviço, e o que deve fazer ao recebê-la:

Caso a notificação acima seja exibida em sua tela, você deverá aguardar o contato da central de serviços. Porém, caso precise editar o seu pedido, deverá entrar em contato com os vendedores o mais breve possível.

Caso a notificação acima seja exibida em sua tela, é indispensável que você entre em contato com a central de serviços para que o pedido possa passar para a etapa de produção. Se após o contato com o vendedor você ainda deseje realizar alguma alteração no pedido, deverá entrar em contato com a central de serviços o mais breve possível.