Você pode exportar um arquivo de um projeto do Promob e importar no Cortecloud, economizando tempo de digitação.

Após concluir o projeto, clique na aba ‘Orçamento’ do menu superior:



Depois, clique em 'Listagem' e em seguida em 'Explodido':



Após a tela de listagem se abrir, clique em 'Enviar para' e em seguida selecione a opção de 'Corte certo' ou 'Cut planning':

 

Salve o arquivo:



Com o arquivo exportado já salvo, entre na sua conta de Cortecloud e crie um novo serviço. Depois clique em 'Importar peças' e selecione o formato de importação desejado (Corte Certo ou Cutplanning) de acordo com o arquivo gerado pelo seu Promob.

 

 

 

 

 

 

 

Escolha o arquivo em seu computador:

 

Dê duplo clique sobre o arquivo ou clique em "Abrir"

Após isso, a tela de seleção de chapas e fitas será aberta. Selecione o cliente (um por importação) relacionado ao conjunto de peças importadas.

 

Neste momento a lista de peças será criada, e você deverá escolher cada chapa e fita a ser utilizada, através dos campos de busca do Cortecloud. Para buscar digite a cor, fabricante, espessura ou outra informação do material, assim como é feito no modo simplificado (se estiver utilizando o modo completo terá que escolher entre os materiais adicionados previamente) 



Vincule o material do Promob a um material do Cortecloud utilizando a busca:

 

Fitas (se aplicadas à chapa) também devem ser conciliadas. A chapa poderá conter mais de uma fita, neste caso, selecione a correspondente.

Após conciliar todas as chapas e fitas clique em "Criar peças" e pronto, sua lista estará importada

Pronto! As peças foram criadas automaticamente no Cortecloud. Clique em 'Gerar orçamento' para orçar o serviço, ou você pode adicionar mais peças ou editar e excluir as peças que foram importadas.

Observação: A configuração de fita de borda deve ser feita no Promob, para que os lados fitados das peças sejam trazidos automaticamente para o Cortecloud. Veja a seguir como realizar a configuração:

No Promob clique no ícone 'Configurar Dimensões'



Configure a fita de borda em cada lado de cada peça, antes de exportar para o Cortecloud:

 

Veja no tutorial abaixo como importar peças usando o Excel: