Acesse sua listagem serviços para visualizar e gerenciar os serviços que você criou no Cortecloud. Utilize as colunas para verificar as seguintes informações:

# Serviço (código): Número único do serviço criado no Cortecloud. Caso precise contatar a central de serviços ou nosso suporte, é este o número que deverá informar à equipe.

Cliente: Cliente para o qual você está produzindo o serviço (podem ser vários por serviço).

Modalidade: É a modalidade do Cortecloud que você utilizou para gerar o pedido. São elas: Tiras Full, serviço completo ou serviço com módulos.

Material fornecido: Empresa (central de serviços) que irá fornecer a matéria prima para produzir as peças.

Produção: É a linha de produção da central de serviços que irá produzir as etapas do seu pedido.

Status: Acompanhe esta coluna para verificar o status de produção de seu serviço. 

Além de utilizar as colunas para buscar serviços, você também poderá utilizar o campo de busca para encontrar um pedido criado anteriormente na plataforma.

Confira os possíveis status de seu serviço na plataforma:

  • Salvo: Serviço criado e não orçado, nesse status o serviço não estará disponível para visualização da central de serviço.
  • Otimizando: Serviço está sendo otimizado
  • Aguardando autorização: Serviço orçado mas não autorizado para produção, a central de serviço terá acesso ao orçamento.
  • Autorizado: Serviço autorizado para ser produzido, nesse status o serviço está na central aguardando ser enviado para produção.
  • Enviado para a produção: Serviço enviado para o destino de produção escolhido
  • Faturado: Serviço faturado e produzido

Se desejar, também é possível reutilizar um serviço ou então excluí-lo de sua conta, selecionando os ícones localizados ao lado do status do serviço.

Os botões superiores da tela permitem que você utilize um formulário padrão para redigir as dimensões das chapas do seu serviço, gerar um novo serviço, ou ordená-los pelas diferentes colunas apresentadas na tela (você também poderá utilizar as setas ao lado dos nomes das colunas para fazer esta ordenação). 

Unir serviços

Se você criou serviços separadamente e deseja uní-los em um único pedido, o Cortecloud consegue integrar automaticamente os serviços que você selecionar. Para fazê-lo, clique na caixa de seleção de dois ou mais serviços de sua lista e clique no botão que irá aparecer em sua tela "Unir serviços":

Em seguida, a tela de edição do serviço será aberta, contendo todas as peças dos serviços que foram compilados para gerar um novo pedido no Cortecloud.