Para configurar a sua biblioteca de módulos personalizados no Cortecloud, acesse sua conta, abra o menu superior e em seguida clique em "Biblioteca de módulos", como mostram as imagens abaixo.

 

 

Adicione um novo módulo clicando em "Criar módulo":


Em seguida, você poderá escolher qualquer módulo já disponível na biblioteca para definir as configurações de acordo com o padrão desejado. Neste exemplo, vamos clicar sobre o "Aéreo 1 porta" e em seguida em "Personalizar módulo".


Ao editar o módulo você poderá alterar e salvar todas as configurações disponíveis na tela de edição. Neste exemplo, vamos modificar as medidas padrão do módulo, o nome e o lado de abertura da porta, como demonstrado nas imagens abaixo.

 


Sinta-se à vontade para realizar as modificações desejadas em todas as configurações do módulo, conforme desejar. Após finalizar a configuração, clique em 'Criar módulo'. O módulo com as configurações modificadas ficará salvo em sua biblioteca.

Repita o procedimento com os módulos que desejar, e repare que cada módulo terá configurações que se repetem em outros módulos ou não, de acordo com a sua aplicação. 

Ao criar um novo serviço além dos módulos padrão, você também poderá inserir os módulos criados em sua biblioteca personalizada através da aba "Minha Biblioteca", portanto atente-se à nomenclatura dos mesmos, evitando repetições e tornando fácil a compreensão de cada configuração.

 

Ao inserir um módulo de sua biblioteca em um serviço, perceba que as configurações do mesmo no momento da inserção, serão exatamente iguais às feitas por você anteriormente, na biblioteca.